POLÍTICA DA QUALIDADE

Política do Helipark

O Helipark, empresa do ramo de manutenção de helicópteros, serviços aéreos especializados (SAE) e serviços auxiliares de atendimento de pista, compromete-se em atender e exceder às expectativas de seus clientes, com foco em padrões internacionais, tendo sua marca reconhecida por todos os seus públicos como sinônimo de qualidade, segurança e ótimo atendimento.

Recursos serão disponibilizados, com o propósito da melhoria contínua da qualidade e segurança, garantindo que os riscos sejam gerenciados a um nível tão baixo quanto praticável.

De modo a se gerar um ambiente de confiança e responsabilidade, a cultura de segurança é disseminada entre seus colaboradores, através do(a):

  • Incentivo ao reporte voluntário;
  • Entendimento das políticas;
  • Estabelecimento das responsabilidades primárias;
  • Gerenciamento das mudanças operacionais;
  • Promoção da prevenção de acidentes e
  • Atendimento aos requisitos regulamentares e estatutários.

O não cumprimento de normas e exercer as atividades estando sob efeito de álcool e ou drogas são comportamentos operacionais inaceitáveis, devendo ser aplicados os preceitos estabelecidos na política de cultura justa.

A política será revisada anualmente, de modo a se manter relevante e apropriada ao Helipark.


We work with the focus on continuous improvement, so that customers’ expectations are exceeded. The commitment to the quality of  processes and services is in all our team, independent of function or hierarchical level.

Goals:

  1. Fully comply with the legislation applicable to its operation and aeronautical services.
  2. Provide services with a high technical standard, aiming at the airworthiness of aeronautical products and the safety of air operations.
  3. Continuously improve the quality of processes and services, investing in new technologies and focusing on business profitability and customers’ satisfaction.
  4. Invest in employees as a way of mutual growth, providing the satisfaction and commitment of all.
  5. Establish commercial relations that have transparency, honesty, ethics and commitment regarding flight safety as a primary condition.
  6. Act in harmony with its values: ethics, quality, human development and entrepreneurship.
  7. Work in accordance with the principles of sustainability: Be economically viable, ecologically correct and socially just.